23/03/2017
Ligação entre Guaporé e Arvorezinha tem recuperação em fase final
Postado por: Secretaria da Agricultura
Ligação entre Guaporé e Arvorezinha tem recuperação em fase final

Com as condições climáticas favoráveis, estão sendo concluídos os trabalhos de recuperação da ligação entre Guaporé e Arvorezinha, na Linha 5ª. Guaporé possui mais de 400 quilômetros de estradas não pavimentadas que unem todas as comunidades do interior às rodovias estaduais e federais, responsáveis pelo escoamento da produção. Estamos em plena safra de grãos e a secretaria da Agricultura procura priorizar os caminhos da produção, dando assistência ao produtor rural. As ligações entre cidades vizinhas que também não possuem asfalto, como o caso de União da Serra, também tiveram ações acontecendo nas últimas semanas. Há um cronograma visando manter em boas condições de tráfego e segurança todos os caminhos do interior de Guaporé.