21/03/2017
Segurança Pública: Sistema de videomonitoramento em pauta
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Segurança Pública: Sistema de videomonitoramento em pauta

A modernização e otimização do sistema de videomonitoramento no combate e resolução de crimes em Guaporé segue em pauta na Administração Municipal. Além da contratação emergencial de empresa para a verificação das condições do sistema, visita ao modelo implantado em Marau, com grande sucesso e adequações necessárias ao sistema local, uma reunião também aconteceu no gabinete do prefeito Fabris.
Com a participação de técnicos e profissionais da área, além de engenheiro, as autoridades municipais decidem o melhor caminho para que a tecnologia seja a grande aliada das autoridades de segurança pública para coibir a ação de criminosos e diminuir os casos registrados na cidade, protegendo a população.
Em breve boas notícias e investimentos no setor serão implementados.
Na foto, os empresários Flaviano Morroni e Luciano Frizon, o engenheiro Narciso Flesch, vice prefeito Adalberto Bastian, e secretário de Segurança Pública Luiz Airton de Oliveira e presidente da Câmara, Ademir Damo.