20/03/2017
Sesi e Poder Público unidos para fortalecer e ampliar atuação
Postado por: Secretaria da Educação
Sesi e Poder Público unidos para fortalecer e ampliar atuação

Em audiência no Gabinete do prefeito Valdir Fabris, representantes do Sistema Sesi/Fiergs estiveram conversando com as autoridades municipais para apresentar as ações do Serviço Social da Indústria em Guaporé. O Sesi tem papel importantíssimo para toda a comunidade e pretende ter raízes ainda mais profundas no município, com novos investimentos, transformações em sua sede, que fica na rua Júlio Campos, atividades em seu espaço esportivo e parcerias com o Poder Público em diversas áreas, principalmente fortalecendo ações em saúde e educação. O encontro reuniu, além do prefeito, a secretária de Educação Veridiana Tonini, o empresário Marcelo Chaves, representando a unidade do Sesi Guaporé e Adão Miguel Cardoso, gerente de operações regionais.
Foi um encontro produtivo que deixou os membros do Poder Público otimistas. “Mesmo atravessando momentos difíceis na economia, tivemos a grata satisfação de recebermos os representantes do Sesi com excelentes notícias de investimentos em nossa comunidade. De nossa parte nos colocamos à disposição para aturamos ao lado do Sesi em todas as ações que proporcionam qualidade de vida à nossa comunidade”, afirma Fabris.
Na foto, registro da reunião que aconteceu na última semana.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: