20/03/2017
Encontro em homenagem às mulheres acontece dia 28 de março
Postado por: Secretaria da Saúde
Encontro em homenagem às mulheres acontece dia 28 de março

O salão comunitário do bairro Nossa Senhora da Saúde será palco para uma grande festividade em homenagem às mulheres de Guaporé. Organizado pela Emater-RS/Ascar e STR, com apoio do Poder Público Municipal, Secretaria da Saúde, O “Encontro de Mulheres” será realizado no dia 28, a partir das 9h, tendo como tema “Motivação para viver melhor em tempos de mudança”, com o palestrante Jorge Trevisol.
Além disso, ao meio dia será servido churrasco com saladas diversas.
À tarde, espaço da saúde com profissionais da Secretaria Municipal da Saúde de Guaporé, com oficinas de dança, recreação, prevenção e exames em saúde. Haverá também oficina de maquiagem, roda de chimarrão e participação do grupo Jardim das Vitoriosas. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 700 pessoas.
Além de promover a confraternização, a atividade tem como objetivo trazer informações sobre o papel social e protagonismo da mulher, auto-estima, qualidade de vida, entre outros. Informações podem ser obtidas na Emater através do (54) 3443-1573 e no STR (54) 3443-1406. O ingresso custa R$ 17,00 e pode ser adquirido até o dia 24 de março.