17/03/2017
Secretaria de Turismo busca apoio a projetos na Capital Gaúcha
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Secretaria de Turismo busca apoio a projetos na Capital Gaúcha

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através da secretária Cristiane Viel, esteve em Porto Alegre, dia 15 de março, em visita oficial à Secretaria Estadual de Turismo, onde foi recebida em audiência pelo secretário de Estado Vítor Hugo Alves da Silva.
Durante duas horas, Cristiane conheceu os tramites da Lei de Incentivo à Cultura, projetos em andamento, caminhos em busca de apoio a projetos e investimentos para o setor em Guaporé. Ao secretário Estadual foi apresentada a potencialidade turística local, história da joia, Turismo de Compras, roteiro integrado de turismo local e todas as belezas que Guaporé tem a oferecer em produtos e serviços ao visitante. “Fiquei muito otimista e feliz pela receptividade, tempo dispendido pelo secretário Vítor Hugo à Guaporé, atenção e carinho com que fomos tratados. Tenho certeza que muitas portas foram abertas para trilharmos caminhos de conquistas através de projetos que apresentaremos e para os quais buscaremos apoio no Governo do Estado”, disse Cris.

Na foto:
A secretária Cristiane, a servidora Sulce Cornélio e o secretário Vitor Hugo.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: