16/03/2017
Secretária de Turismo tem audiência na Casa Civil e Secretaria Estadual
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Secretária de Turismo tem audiência na Casa Civil e Secretaria Estadual

Guaporé participou de audiências em Porto Alegre, na quarta feira, dia 15 de março, através da secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Cristiane Viel.
O objetivo foi apresentar as potencialidades turístico comerciais da cidade, em busca de apoio e verbas para investimentos locais.
A chefe de gabinete da Casa Civil, Cristiane Lohmann, acompanhada do subchefe parlamentar da Casa Civil, Ademir Baretta, e da servidora Sulce Cornélio, recebeu em audiência a secretária de Turismo de Guaporé.
No encontro, Cris falou sobre os setores de destaque na economia local, apontando a importância de investimentos em turismo, cultura, para atrair turistas, fortalecer a indústria e promover mais qualidade de vida à população. No mesmo dia, o município também foi apresentado oficialmente ao secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Vítor Hugo Alves da Silva, em um encontro de mais de duas horas, com destaque para incentivos e busca de projetos para o Turismo de Compras e a indústria joalheira, Lei de Incentivo à Cultura, entre outros.
Na foto, a visita oficial à Casa Civil.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: