15/03/2017
Amesne realizou reunião de Gestores Municipais de Assistência Social
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Amesne realizou reunião de Gestores Municipais de Assistência Social

Na manhã de sexta feira, dia 10 de março, realizou-se uma reunião do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) da região da AMESNE.
A reunião contou com a presença de representantes dos municípios da região, como Secretários Municipais e profissionais da área da Assistência Social. Foram tratados assuntos importantes referentes à Política de Assistência Social nos municípios.
O secretário Municipal de Assistência Social, Alessando Eduardo de Almeida, realizou a abertura da reunião e logo após a presidente da COEGEMAS/AMESNE, Adriana Franco Vilar, presidiu o encontro.
Os profissionais que atuam na Secretaria de Assistência Social de Guaporé participaram das atividades, no Auditório da Casa da Cultura.