14/03/2017
Resíduos Eletrônicos: Coleta acontecerá em 31 de março e 1 de abril
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Resíduos Eletrônicos: Coleta acontecerá em 31 de março e 1 de abril

A Secretaria de Meio Ambiente, com apoio do Grupo de Escoteiros Nacê promovem mais uma ação de recolhimento de lixo eletrônico em Guaporé.
A coleta de resíduos eletrônicos acontecerá no dia 31 de março, das 9h às 18h e no dia 1 de abril, das 9 às 16h. O local de recolhimento será a praça Vespasiano Corrêa. A empresa responsável pela destinação é especializada na separação e reciclagem de componentes eletrônicos, com logística para o transporte.

Materiais:
Podem ser levados para o descarte: ar condicionado, bebedouro, chuveiros, forno elétrico, microondas, geladeiras, freezer, lavadoras e secadoras de roupas, torneiras, térmicas, aparelhos de som, cabos e fios, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones, centrais telefônicas, CPU, DVD, vídeo cassete, estabilizadores, nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de computadores, HD, impressoras, scanners, máquinas de escrever, máquina de lavar louças, modem, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, receptores, roteadores, servidores, unidade de CD e DVD, disquete, monitores, TV de tubo, LCD e LED.
Não serão coletadas pilhas, lâmpadas e toners.
Informações:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente- Casa da Cultura. Fone (54) 3443 5987.