14/03/2017
Obra na Guilherme Mantese deve ser concluída hoje
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Obra na Guilherme Mantese deve ser concluída hoje

Deve encerrar entre hoje e amanhã a obra de recuperação da tubulação de esgoto em trecho perigoso na rua Guilherme Mantese, onde a antiga galeria de cedeu, abrindo uma cratera. A secretaria de Obras realizou a substituição da antiga galeria por tubos de 1m30cm, para dar correta vazão à água que corre debaixo da pista. Muitos pontos da cidade apresentam o mesmo problema, dada a idade da construção da galeria que corta a cidade, canalizando uma nascente. Outra ação que acontece simultaneamente é a recuperação da estrada que liga o município de Guaporé ao de União da Serra, dando melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários. Prefeito e vice acompanharam o secretário de Obras na vistoria das ações.