09/03/2017
Mostra Guaporé: Firmada parceria Poder Público e Guaporé Pró Eventos
Postado por: Governo
Mostra Guaporé: Firmada parceria Poder Público e Guaporé Pró Eventos

Uma audiência entre o Poder Público e a Associação Guaporé Pró Eventos selou a parceria com a Administração e o maior evento turístico comercial da cidade: a Mostra Guaporé.
Confirmada para os dois primeiros finais de semana de agosto, em 2017 a Mostra acontece nas dependências do Autódromo Nelson Luiz Barro, com mais um motivo para comemorar: chega aos seus 15 anos.
Por isso, uma série de atrações especiais estão sendo programadas. A Mostra reúne centenas de expositores locais, tanto dos principais produtos da feira- joias e moda íntima- quanto de confecções, produtos e serviços e setor agroindustrial, um atrativo a mais para os milhares de visitantes.
Sabendo da magnitude do evento e de sua importância para indústria, comércio, turismo e economia do Município como um todo, a Administração de Valdir Fabris e Adalberto Bastian, dará total apoio e suporte aos organizadores do evento.
A forma como este auxílio se dará contempla uma série de serviços que podem ser prestados pelo Poder Público, dentro dos limites legais.
O evento promete ser de grande sucesso, com atrações paralelas e diversas inovações, marcando o ano de 2017 com movimentação estimada entre 30 e 40 mil visitantes nos seis dias de realização do evento.
Durante a audiência com o prefeito Fabris, definiu-se também que durante a Mostra será anunciado o local de construção do Centro Municipal de Eventos, um importante passo para que a Feira ganhe uma sede adequada e fixa, garantindo mais conforto, segurança e economia, já que anualmente uma complexa estrutura de lonas precisa ser montada.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: