Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
09/03/2017
Gabinete da Primeira-Dama será criado pelo Poder Público de Guaporé
Postado por: Governo
Gabinete da Primeira-Dama será criado pelo Poder Público de Guaporé

Executivo

Gabinete da Primeira-Dama será criado pelo Poder Público de Guaporé


Tramita na Câmara de Vereadores, de Guaporé, o projeto para a criação do Gabinete da Primeira-Dama. Encaminhada pelo Poder Executivo, a proposta é considerada função de serviço público relevante. Jane Fabris, esposa do Prefeito Valdir Carlos Fabris, não receberá salário e atuará no desenvolvimento de ações sociais.
A Primeira-Dama, importante no contexto político e social do Município, terá atuação fundamental na busca de apoio real da sociedade civil organizada para a execução de programas multissetoriais que contempla ações para o crescimento da comunidade, para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e para o aumento da igualdade social, através de ações de combate à pobreza e de potencialização do núcleo familiar.
O projeto de Lei 11/2017, que está sendo analisado pelos parlamentares guaporenses, ainda não tem data para ser apreciado no Plenário Roberto Baldasso. Há possibilidade da proposta ser inclusa por acordo de lideranças e/ou requerimento do líder do Governo no Poder Legislativo, pedetista Rodrigo De Marco, na sessão ordinária da segunda-feira, dia 13 de março. A atividade está marcada para iniciar às 19 horas.