08/03/2017
Secretaria de Obras recupera trecho na Linha 5ª
Postado por: Secretaria da Agricultura
Secretaria de Obras recupera trecho na Linha 5ª

Você sabia que somados, acessos a outros municípios, propriedades e capelas, as estradas não pavimentadas no interior de Guaporé somam mais de 400 quilômetros? Em períodos de escoamento de produção, as condições de trafegabilidade preocupam ainda mais não só os motoristas e produtores, mas o Governo Municipal.
As Secretaria de Obras e Agricultura, através do secretário Leo Pandolfo e equipe, priorizaram pontos críticos e realizam um roteiro de melhorias, alargamento, ensaibramento e auxílio aos produtores.
Nesta semana, as máquinas estão na travessa entre as linhas 5ª e 6ª. “Infelizmente são muitos pontos que precisam deste trabalho e nossa estrutura é limitada. Nesta semana o tempo tem colaborado, mas tantas vezes somos surpreendidos pelas fortes chuvas que destroem o trabalho de dias e dias. É uma ação constante e assim que conseguirmos encerrar o roteiro, voltamos para o começo e assim por diante. Que as pessoas possam ter paciência e a certeza de que estamos nos dedicando ao máximo”, esclarece.
Nas fotos, a equipe atuando nas estradas da Linha 5ª.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: