06/03/2017
Guaporé reverencia as tradições gaúchas
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
 Guaporé reverencia as tradições gaúchas

Com apoio do Poder Público Municipal, de 17 a 19 de março acontece o XXIII Rodeio Crioulo Estadual de Guaporé, promovido pelo CTG Última Tropeada. Uma festa campeira e artística, preservando e divulgando as tradições gaúchas, seguindo as normas de bem estar animal, valorizando as lides do homem do campo, sem esquecer a parte cultural e artística.
Provas de rédeas, estafeta, laço de várias modalidades em disputas emocionantes vão definir os grandes campeões da festa, ao final do domingo. No palco artístico, chula, declamação e a beleza das danças tradicionais e de salão, entre outras modalidades.
O churrasco na brasa, a cuia de mão em mão e um acampamento bem gaúcho esperam pelos tradicionalistas e simpatizantes de todo o Rio Grande do Sul, em especial da 11ª RT.
O Poder Público Municipal apoia o Rodeio e auxilia a entidade tradicionalista no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, para deixar a infraestrutura pronta para os três dias do evento. A área de acampamento é arborizada, agradável, com banheiros e tudo o que os visitantes precisam para passar bons momentos em família.
Participe e prestigie.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)