01/03/2017
Futsal: reunião da Série B acontece hoje na Casa da Cultura
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Futsal: reunião da Série B acontece hoje na Casa da Cultura

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, através Conselho Municipal de Desporto (CMD), promove na quarta-feira, dia 1º de março, o primeiro encontro com os representantes das equipes interessadas em disputar o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2017. O Congresso Técnico, coordenado pelo diretor de esportes Valmir Angheben, o Mille, acontecerá no auditório da Casa da Cultura, com início previsto para as 19 horas.
Além de representantes do Poder Público Municipal envolvidos diretamente com o esporte, a reunião contará única e exclusivamente com representantes das equipes que pretendem disputar a Divisão de Acesso (Série B). Segundo Mille, o encontro decidirá detalhes para que o certame possa ser desenvolvido da melhor maneira possível.
“Apesar de termos um campeonato municipal de futsal, dividido nas Séries A e B, e Master, vamos reunir separadamente os representantes das equipes. Aparentemente a competição é igual, mas a fórmula de disputa não é. A Série A está praticamente formatada, mas na B não há um número exato de participantes. Por isso, queremos reunir e alinhar alguns detalhes para que no começo de abril possamos ter a tabela, regulamento e o código disciplinar pronta”, destacou.
Mille ressaltou ainda que as fichas para inscrições (Séries A e B, e Master) das equipes estão à disposição na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Casa da Cultura. Para maiores informações entre em contato pelos telefones (54) 3443.5810 ou (54) 3443.5030.