23/02/2017
Comitiva esteve em Porto Alegre em busca do asfaltamento para a Linha 8ª
Postado por: Governo
Comitiva esteve em Porto Alegre em busca do asfaltamento para a Linha 8ª

Uma comitiva guaporense, representada pelo vice prefeito Adalberto Bastian e vereadores Homero Marcolina e Jairo Elias Zanatta, entre outras autoridades, esteve em Porto Alegre dia 22 de fevereiro. O objetivo é a busca de uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Giovani Feltes para a pavimentação asfáltica da Linha 8ª. Poder Executivo e Legislativo estão em busca de verbas com seus representantes e com governos Federal e Estadual para investimentos em obras e infraestrutura que possam ser investidas em Guaporé, promovendo qualidade de vida e desenvolvimento.
Em Porto Alegre, também houve o contato com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, entre outras autoridades. Quanto à Linha 8ª, o asfaltamento é reivindicação antiga da comunidade e vai facilitar o escoamento da produção agropecuária local e qualidade de vida de moradores e usuários.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: