17/02/2017
Segurança Pública: Emenda Parlamentar deve beneficiar o setor
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Segurança Pública: Emenda Parlamentar deve beneficiar o setor

O Poder Público recebeu, dia 16 de fevereiro, a visita da assessora do Deputado Federal Henrique Fontana, Roberta Fontana, com boas notícias para Guaporé. Em reunião com a secretária de Educação Veridiana Tonini, foi apresentada a emenda de bancada direcionada a investimentos na segurança pública. Trata-se da Emenda da Bancada Gaúcha OGU 2017 – Estruturação das Instituições de Segurança Pública- R$124.686.555,00 para investimentos em equipamentos materiais permanentes e serviços como aquisição e veículos, munições, armamento, mobiliário e equipamentos tecnológicos como câmeras de monitoramento.
Na oportunidade, Veridiana também encaminhou pedido de apoio financeiro para a ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Mônica.
A parceria com deputados, departamentos Estaduais, Federais, Governo Gaúcho e Governo Brasileiro são fundamentais para a conquistas de verbas além do Orçamento previsto para 2017 no município, permitindo obras e investimentos em diversos setores.