17/02/2017
Saúde: Reunião da 5ª Coordenadoria aconteceu em Caxias
Postado por: Secretaria da Saúde
Saúde: Reunião da 5ª Coordenadoria aconteceu em Caxias

Guaporé se fez presente na terça feira, dia 14 de fevereiro, em mais uma reunião envolvendo todos os municípios que compõem a 5ª Coordenadoria da Saúde. Representaram o município o vice-prefeito e secretário municipal Adalberto Bastian, a enfermeira Shara Salvador e a Auxiliar Administrativa Isabel Ramos, em Caxias do Sul.
Em pauta o processo de Planejamento do SUS, instrumentos legais e Plano Municipal, abordando as diretrizes, objetivos e metas. Foram repassadas instruções para elaboração do planejamento plurianual, que deverá ser revisado anualmente, com avaliação das metas propostas e monitoramento de ações.
Também foram apresentadas iniciativas bem sucedidas de municípios como Nova Araçá, Santa Tereza e Bento Gonçalves, que servirão de base para o planejamento das demais cidades.
O encontro contou com a presença de técnicos do SARGSUS, uma ferramenta eletrônica federal com o objetivo de auxiliar os municípios em seus relatórios de gestão.
A reunião serviu para que todos estejam no mesmo ritmo de trabalho, obedecendo cronogramas e ações que garantam assistência às comunidades com qualidade, organização e planejamento.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: