14/02/2017
Senac e Poder Público projetam ações
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Senac e Poder Público projetam ações

O Poder Público Municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura, Esporte, Desenvolvimento Econômico e Educação, recebeu uma comitiva do Senac, vinda de Bento Gonçalves, com o objetivo de firmar parcerias e projetar ações para 2017. Entre os assuntos em pauta, o Dia do Desafio, que acontece em 31 de maio e mobiliza boa parte da comunidade, engajada em uma vida mais ativa, longe do sedentarismo.
O Dia do Desafio já é uma tradição em Guaporé, tendo sido entregue o Certificado de 2016, durante a visita. O grande desafio é implantar pelo menos 15 minutos de atividades físicas na rotina, podendo ser desde alongamento até uma partida de futebol, disseminando a prática e investindo em qualidade de vida. Na foto, o registro da visita.