13/02/2017
Em Brasília: Prefeito visita Ministérios e Gabinetes
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Em Brasília: Prefeito visita Ministérios e Gabinetes

O prefeito Valdir Fabris partiu rumo a Brasília nesta segunda feira, dia 13 de fevereiro, de onde retorna na quinta-feira, dia 16. O objetivo é fazer a primeira visita oficial à Capital Federal, em busca de recursos nos mais diversos segmentos.
No roteiro do administrador municipal o encontro com deputados federais que representam o Rio Grande do Sul, e também, se possível o agendamento de audiências com os Ministérios do Governo Temer.
Fabris estará buscando emendas parlamentares nas áreas de saúde (inclusive com reivindicações para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro), educação, turismo, esportes, agricultura e Ministério das Cidades, entre outros.
"Vamos otimistas e sabemos que estarmos próximos das autoridades que nos representam, é fundamental para sermos lembrados, e mais que isso, contemplados com verbas para investimentos em áreas prioritárias. Serão dias de muito trabalho e esforço no agendamento de audiências e encontros importantes. Esperamos voltar com boas notícias para nossa população", disse o prefeito.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: