06/02/2017
Coleta de material reciclável no interior
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Coleta de material reciclável no interior

Muito se fala sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente, como diminuir as ações prejudiciais e como tentar recuperá-lo. Um dos pilares para o sucesso na recuperação ambiental é a coleta seletiva de lixo. Moradores da cidade e do interior precisam estar unidos ao Poder Público para que a coleta seletiva seja realmente efetiva e gere os resultados esperados. A Secretaria de Meio Ambiente está orientando a comunidade rural sobre a reorganização do calendário de coleta de material reciclável. Atenção para o roteiro número 5, neste dia 8 de fevereiro, quarta feira:

Rota 5- São Miguel, L. Fernando Abott, L. Ernesto Alves, São Paulo Colombo, São Roque e L. Félix da Cunha
Rota 6- Linha 2ª São Pedro, Maternidade 40, Santo Antônio 28, Brítola, Maróstega- Dias 15/02

Atenção:
Todas as coletas serão realizadas nas quartas feiras, a partir das 13 horas;
Serão coletados apenas resíduos recicláveis, como: papel, papelão, metais, vidros e plásticos (dentre eles restos de lonas);
Não serão coletados filtros lubrificantes, embalagens de óleo, produtos veterinários ou agrotóxicos;
Lembramos que os resíduos devem estar devidamente embalados, para facilitar a coleta;