03/02/2017
Reunião: Sesi apresenta projetos para Assistência Social
Postado por: Secretaria da Educação
Reunião: Sesi apresenta projetos para Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação recebeu os representantes do Sesi, através do Gerente de Operações, Adão Miguel Cardoso, e Analista de Educação Thais Emília Reder. O Sesi apresentou seus projetos e também as possibilidades de cursos e qualificações a serem oferecidos para a comunidade.
Os Cursos que o Sesi oferecem passam pela área de pesquisa, robótica e muito mais. O Aprender@Aprender é oferecido no contraturno da escola, para crianças de 6 a 12 anos, em um espaço de pesquisas e descobertas. Ainda disponibiliza o EJA-EAD nos níveis Ensino Fundamental, Anos Finais e Ensino Médio, noturno, para maiores de 18 anos e grtuito. Cursos pelo Computador, com Educação à Distância de qualificação e retomada de estudos e ainda a Biblioteca.
A reunião, segundo o secretário Alessandro de Almeida, foi um passo importante para a apresentação das atividades do Sesi e parcerias com o Poder Público Municipal.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: