31/01/2017
Jardim das Vitoriosas: Mulheres que somam forças para vencer o câncer
Postado por: Secretaria da Saúde
Jardim das Vitoriosas: Mulheres que somam forças para vencer o câncer

Muitas histórias de uma mesma batalha: atravessar o tratamento com otimismo, força, apoio e conquistar a saúde, vencendo o câncer. Amparar aquelas que atravessam momentos difíceis e precisam de suporte emocional. Comemorar vitórias, consolar derrotas. Viver com mais leveza e esperança.
Celebrar a vida, a amizade, os laços de afeto. Assim é o Grupo Jardim das Vitoriosas, cujo primeiro encontro do ano de 2017 aconteceu em 26 de janeiro.
O grupo, atualmente composto por 25 mulheres, é coordenado pela psicóloga e assistente social da secretaria da Saúde e tem como objetivo proporcionar uma rede de apoio para mulheres de qualquer faixa etária que estão ou já estiveram em tratamento para o câncer.
Para fazer parte do grupo, basta entrar em contato com as profissionais responsáveis na secretaria da saúde através do telefone (54) 3443 4280.
O primeiro encontro aconteceu na sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer, no Centro Social Urbano, onde a Liga desenvolve seu precioso trabalho voluntário em benefício de todos os portadores de câncer de Guaporé.
A participação no Grupo Jardim das Vitoriosas é gratuita.
Na foto:
Vitoriosas reunidas, junto às profissionais da Saúde, no primeiro encontro do ano.