27/01/2017
Educação Infantil: Secretaria da Educação busca contato de famílias
Postado por: Secretaria da Educação
Educação Infantil: Secretaria da Educação busca contato de famílias

A Secretaria Municipal de Educação organiza o ano letivo 2017 e trabalha na busca de disponibilização de vagas para as famílias que necessitam da Educação Infantil. Para suprir a falta de profissionais na área, 18 pessoas que haviam prestado concurso serão efetivadas e passam a atuar nas escolas. Agora a lista de crianças na espera pelas vagas está sendo atualizada.
Os profissionais da secretaria encontram dificuldades para localizar famílias, que possam ter se mudado da cidade, ou encaminhado suas crianças para outras escolas. Em caso de desistências, essas crianças abrem espaço para as próximas famílias na lista e diminuem a espera dos pais.
Por isso, está sendo divulgada uma listagem de crianças e seus pais, para que responsáveis ou conhecidos possam entrar em contato com a prefeitura. O atendimento acontece na Secretaria Municipal de Educação, segundo andar, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. O telefone é o (54) 3443 4430.

Responsáveis por inscrições de crianças para a Educação Infantil não encontrados:

• VITORIA DAMACENO DOS SANTOS E LUAN TOMAZ - RAFAELA DOS SANTOS TOMAZ
• KARINA SOARES E DERSI INACIO DA SILVA - DIOGO INACIO SOARES DA SILVA
• VIVIANE GOMES SOARES E JORGE CAMARGO LUCIANO - ANTHONY OTÁVIO LUCIANO
• KARINE FERNANDES E RUDIMAR DE SOUZA - LUAN GABRIEL FERNANDES DE SOUZA
• DIULI RAFAELA DO NASCIMENTO E MAICOM CAMBRUZZI - YASMIN DO NASCIMENTO CAMBRUZZI
• TASSIELE MELLO DE LIMA E ADRIANO DOS SANTOS FERREIRA - DAVID EMANUEL DE LIMA FERREIRA
• JULIANA DOS SANTOS DA SILVA E JORGE ANTONIO NUNES DOS SANTOS - JADY DANIELLI SILVA DOS SANTOS
• BIANCA MARIA RIBEIRO CARRARD E RODRIGO ZABOT CASTELANI - MARIA CLARA CARRARD CASTELANI
• ANDRIELI DOS SANTOS PINTO E WILIAN CARDOSO PINTO - CAMILLY VITÓRIA DOS SANTOS PINTO
• ANDREIA HOFFMANN DE VARGAS E EDSON GONÇALVES - DENYSE HOFFMANN GONÇALVES
• ANA PAULA BORGES E RONALDO DE ALMEIDA ARRUDA - VICTOR BORGES ARRUDA
• SUZANA DA SILVA E TIAGO MARIANO FONTOURA - DAVI LUIZ DA SILVA FONTOURA

O prazo para apresentação é até 7 de fevereiro. Não havendo contato as vagas serão repassadas para os próximos da lista.