26/01/2017
ESF São José fechado para reformas
Postado por: Secretaria da Saúde
ESF São José fechado para reformas

O Estratégia de Saúde da Família localizado no bairro São José tem suas portas temporariamente fechadas para reformas emergenciais. De acordo com o setor de engenharia, a obra vem apresentando problemas no reboco (cimento, areia e cal). Vigas, pilares e lajes não apresentam problemas. A empresa responsável arca com os custos da reforma, de acordo com a Lei Federal 8666/93.
A Secretaria Municipal da Saúde reforça aos usuários da Estratégia da Saúde da Família – ESF São José, que o atendimento dos pacientes será transferido temporariamente para o Posto de Saúde Central de Guaporé, e que os usuários serão previamente comunicados quando as atividades retornarem ao bairro.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) São José, na Rua Irmão Eduardo, no Bairro São José foi inaugurada em maio de 2016 .
A comunidade pode ficar tranquila que o fechamento é apenas temporário. Assim que finalizada a reforma, o atendimento será normalizado.
Os custos serão por conta da construtora responsável, Berlam Construções Transportes LTDA, vencedora da licitação, de acordo com o prazo contratual.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (54) 3443-4280.