05/01/2017
Segurança Pública: agendada audiência com Secretário Estadual
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Segurança Pública: agendada audiência com Secretário Estadual

O prefeito de Guaporé e o Secretário Municipal de Segurança receberam, acompanhados de assessores, no gabinete da prefeitura, o Deputado Estadual Vinícius Ribeiro. O objetivo, segundo Ribeiro, foi colocar-se à disposição do município na luta por verbas e ações para as demandas locais.

Segundo o prefeito a administração pública está focada no atendimento humanizado e digno às pessoas. “Estamos preocupados com o ser humano, saúde e educação, com as famílias que precisam de atendimento médico, nos bairros, as vagas nas escolas de educação infantil, os cuidados com os idosos. Ficamos mais tranquilos em poder contar com a parceria nos próximos quatro anos do gabinete do Deputado Vinicius na Assembleia”, disse o prefeito.

Uma das áreas que mais preocupa os gestores municipais e que foi ponto bastante abordado por Fabris e Bastian, prefeito e vice, é a segurança pública. Por isso, durante o encontro, o Secretário Municipal da Segurança, conversou com o deputado sobre as principais questões que envolvem a área.

“Estamos recebendo as demandas e vamos colocar em prática com a maior brevidade possível. Na próxima sexta já temos reunião marcada com o Secretário de Segurança Cezar Schirmer para darmos respostas práticas ao município de Guaporé”, afirmou o deputado.

O objetivo é apresentar as principais dificuldades encontradas e buscar reforços no fortalecimento da ação das forças policiais locais.