28/07/2016
Notas e cupons fiscais darão prêmios em Guaporé
Postado por: Secretaria da Fazenda
Notas e cupons fiscais darão prêmios em Guaporé

O Programa Educação Fiscal – Papa Notas, realizado pelo Poder Público de Guaporé, chega a sua décima edição com um show de prêmios distribuídos aos contribuintes que apostarem no comércio local. Serão 23, incluindo dois automóveis e uma motocicleta, sorteados em dois atos públicos na Praça Vespasiano Corrêa nos meses de setembro e dezembro. O objetivo do Papa Notas é conscientizar os contribuintes da importância de efetuar as compras em Guaporé – mediante a exigência da nota ou cupom fiscal - estimulando o seu crescimento propiciando ao Município um aumento na participação na arrecadação estadual e ao mesmo tempo premiando pela aposta e promovendo educação fiscal.

A troca de notas e cupons fiscais permanecerá igual aos últimos anos, segundo informou a Secretaria Municipal da Fazenda. Será fornecida uma cautela a cada R$ 200,00. Os documentos que poderão ser apresentados para o recebimento das cautelas devem ser datados de 19 de dezembro de 2015 até 16 de dezembro de 2016. Serão considerados também para a troca por cautelas os valores das guias de recolhimento IPTU, ISSQN, ITBI, taxas de prestação de serviços e contribuição de melhoria e as guias de recolhimento de veículos emplacados em Guaporé (IPVA), acompanhadas do certificado de registro e licenciamento, além do talão de produtor.

O primeiro sorteio, para o conhecimento de 11 ganhadores, acontecerá no dia 19 de setembro durante os festejos da Semana Farroupilha. O ato público, na praça central, sorteará um microondas, smartphone, bicicleta, climatizador, máquina de lavar roupas, secadora de roupas, notebook, refrigerador e televisor. Na data também será sorteada uma motocicleta zero km (mínimo 120 cc). O segundo e mais aguardado sorteio será no mês de dezembro, dia 19, durante as comemorações do Natal Dourado. Na oportunidade, além dos chamados “prêmios normais”, haverá a divulgação dos sortudos que vão brindar a chegada do Papai Noel e o Ano Novo com um automóvel zero Km na garagem.

Os contribuintes podem trocar suas notas, cupons e guias de recolhimento no ponto exclusivo do Papa Notas 2016 localizado na Casa da Cultura. O atendimento acontece das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18 horas.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: