17/06/2016
Asfalto muda a realidade dos moradores da Rua dos Imigrantes
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Asfalto muda a realidade dos moradores da Rua dos Imigrantes

Todas as pesquisas de opinião pública demonstram que, onde quer que se vá, a pavimentação asfáltica é um dos itens que a população mais cobra do Poder Público. Em Guaporé não é diferente, pois as pessoas querem, com razão, os benefícios que o asfalto propicia, como a limpeza, melhores condições de saúde por causa da diminuição do barro e da poeira e, além disso, valorização dos imóveis na região em que a melhoria é implantada. Desta forma, a infraestrutura urbana, com cuidado especial à manutenção, recuperação e implantação da pavimentação recebe atenção e investimentos constantes. Prova disso é a conclusão de mais uma obra.

A Rua dos Imigrantes agora está totalmente pavimentada em Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ). Mais de 10,6 mil m2 foram colocados e mudaram a realidade dos moradores e comunidade que transita pela via. Foram investidos, com recursos próprios do caixa da Administração Municipal, quase R$ 800 mil. O trecho compreendido é da Avenida Silvio Sanson até a Rua Irmão Eduardo, no Bairro Planalto. Além do pavimento asfáltico, a via urbana recebeu nova sinalização horizontal e vertical.

A trafegabilidade na Rua dos Imigrantes está melhor e o pedido é para que os condutores tenham atenção, assim como os pedestres. Não está descartada a instalação de três faixas de segurança elevadas.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: