11/05/2016
CRAS reúne beneficiários do Bolsa Família em Guaporé
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
CRAS reúne beneficiários do Bolsa Família em Guaporé

A Casa de Cultura foi palco no dia 5 de maio para uma reunião do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com os participantes do Programa Bolsa família de Guaporé. No encontro foram salientados os principais objetivos relativos ao programa, sendo eles combater a fome, promover o acesso das famílias mais pobres à rede de serviços públicos, incentivar o trabalho em rede, para que os diversos órgãos do poder público trabalhem em sintonia, de acordo com as políticas sociais.

Em Guaporé, o Bolsa Família beneficia cerca de 300 famílias, sendo que tanto em nosso município, quanto a nível federal, a principal missão do programa é promover o desenvolvimento social e combater a fome, visando a inclusão e a promoção da cidadania das famílias brasileiras.

Apesar da noite fria, a reunião teve grande participação dos beneficiários, que após a reunião puderam confraternizar com toda a equipe do CRAS.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: