04/05/2016
Prova do Concurso Público de Guaporé será na Escola Alexandre Bacchi
Postado por: Secretaria da Administração
Prova do Concurso Público de Guaporé será na Escola Alexandre Bacchi

O Poder Público de Guaporé, através do Edital N.º 779/2016, divulgou o local e o horário para a realização da prova objetiva do Concurso Público para o provimento dos cargos de Monitor de Educação, Servente e Técnico Agropecuário. Para todos os cargos a prova será aplicada do domingo, dia 8 de maio, às 9 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi, localizada na Rua Padre Aldo Bortoncello, n.º 1125, Bairro São Cristóvão.

Os mais de 300 candidatos inscritos, sendo cerca de 30 para Técnico Agropecuário, 35 para Servente e o restante Monitor de Educação, devem estar presentes com antecedência de uma hora no local da prova, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta. Segundo o edital, não será aceita cópia do documento de identidade, mesmo que autenticada. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento, como por exemplo, carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação e Cédula de Identidade para Estrangeiros.

Maiores informações sobre o Concurso Público acesse os sites www.objetivas.com.br ou www.guapore.rs.gov.br.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: