01/04/2016
Concurso Público: Últimos dias para se inscrever
Postado por: Secretaria da Administração
Concurso Público: Últimos dias para se inscrever

O prazo final para as inscrições ao Concurso Público da Prefeitura de Guaporé é dia 4 de abril, portanto na próxima segunda feira. Até lá, mesmo no final de semana, é possível garantir a participação aos cargos de Monitor de Educação, Servente e Técnico Agropecuário. A inscrição é on line, e imprimindo o boleto bancário é possível efetuar o pagamento até terça feira, dia 5.

Há 12 vagas para Monitor de Educação, carga horária semanal de até 44 horas, necessidade de Ensino Médio Completo e remuneração de R$ 866,62, mais 20% relativo à insalubridade.

O concurso também será para a formação de cadastro de reserva do cargo de Servente e Técnico Agropecuário. Para servente é necessário ter o Ensino Fundamental Incompleto, para trabalhar até 44h horas semanais, com remuneração de R$ 768,14 mais 40% relativo à insalubridade. Para Técnico Agropecuário, com carga semanal de até 44 horas, é necessário ter Curso Técnico em Agropecuária e Registro do Conselho de Classe. Remuneração de R$ 1.323,48, mais 20% relativo à insalubridade. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a posse imediata, mas apenas a garantia de ser nomeado segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação.

Onde se inscrever:
As inscrições são exclusivamente on line, porém, quem não tem acesso à internet poderá se dirigir à Secretaria de Educação, até segunda-feira, às 16h30min para realizar o cadastro nos computadores disponibilizados ao público para este fim.

As inscrições podem ser feitas pelo www.objetivas.com.br. Informações e o edital completo podem ser analisados no www.guapore.rs.gov.br.

Valores:
O valor é de R$ 50,00 para os cursos que exigem Ensino Médio e R$ 30,00 para o cargo de servente.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: