24/03/2016
Concurso Público tem inscrições abertas
Postado por: Secretaria da Administração
Concurso Público tem inscrições abertas

O Poder Público de Guaporé tem inscrições abertas até dia 4 de abril para um concurso que visa suprir vagas no funcionalismo público, e também para cadastro de reservas. Há vagas para Monitor de Educação, com 12 vagas, carga horária semanal de até 44 horas, necessidade de Ensino Médio Completo e remuneração de R$ 866,62, mais 20% relativo à insalubridade.

O concurso também será para a formação de cadastro de reserva do cargo de Servente e Técnico Agropecuário. Para servente é necessário ter o Ensino Fundamental Incompleto, para trabalhar até 44h horas semanais, com remuneração de R$ 768,14 mais 40% relativo à insalubridade. Para Técnico Agropecuário, com carga semanal de até 44 horas, é necessário ter Curso Técnico em Agropecuária e Registro do Conselho de Classe. Remuneração de R$ 1323,48, mais 20% relativo à insalubridade.

As inscrições podem ser feitas pelo www.objetivas.com.br. O valor é de R$ 50,00 para os cursos que exigem Ensino Médio e R$ 30,00 para o cargo de servente.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: