02/03/2016
Pavimentação asfáltica da Rua dos Imigrantes está em processo de licitação
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Pavimentação asfáltica da Rua dos Imigrantes está em processo de licitação

O Poder Público de Guaporé prepara-se para a execução de mais uma obra de mobilidade urbana. A melhoria na trafegabilidade e a valorização dos imóveis beneficiará os moradores da Rua dos Imigrantes. A via em pedra basalto, uma das principais ligações da área central para o Bairro Planalto (Capela Aparecida), será completamente pavimentada em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O processo licitatório, Concorrência Pública N.º 02/2016 - Contratação de empresa especializada para execução de obra por empreitada global (mão de obra e material) para repavimentação asfáltica sobre o pavimento existente da rua dos imigrantes, trecho compreendido entre a Av. Silvio Sanson até a Rua Irmão Eduardo - está em andamento.

A empresa vencedora da concorrência efetuará a pavimentação asfáltica de 10.600,70 m2. No local, além da placa informativa da obra, a contratada deve realizar a limpeza da pista, drenagem, rampas de acessibilidades, inspeções e reforma de bocas de lobo, pintura de toda sinalização viária horizontal, instalação de placas de sinalização (trânsito), entre outras. O investimento, recursos próprios da Administração Municipal, deve girar em torno de R$ 800 mil para a execução da obra de pavimentação asfáltica da Rua dos Imigrantes.

Os envelopes da documentação e das propostas serão recebidos até as 9h30min do dia 23 de março. A abertura dos envelopes e julgamento das propostas, conforme determina a Concorrência Pública, será a partir das 9h30min do mesmo dia, no Setor de Licitações da Prefeitura de Guaporé. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá o prazo de 120 dias para a conclusão da obra.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: