21/12/2015
Poder Público encerra Papa Notas sorteando dois automóveis
Postado por: Secretaria da Fazenda
Poder Público encerra Papa Notas sorteando dois automóveis

O Poder Público de Guaporé sorteou na noite da sexta-feira, dia 18 de dezembro, em meio às comemorações dos 112 anos de história do Município e Natal Dourado, os ganhadores do Programa Educação Fiscal - Papa Notas. Mesmo com o mau tempo, um bom número de munícipes compareceu na Praça Vespasiano Corrêa para acompanhar o ato público que contou com a presença do Prefeito Paulo Mazutti, secretários da municipalidade e outras autoridades.
Antes do conhecimento dos sortudos, o "Bom Velhinho" chegou em grande estilo para a alegria dos presentes. De carona em um caminhão, como aconteceu em edições passadas, o Papai Noel encantou a criançada e distribuiu balas e pirulitos para todos. O Chefe do Poder Executivo salientou que a base de uma sociedade mais justa e igualitária está na família.
“O Natal, para mim, é a mais bela de todas as festas. Muito além das cores, das luzes e das canções características, essa época tem uma beleza que é muito especial: a família. É o tempo em que reunimos toda a família para celebrarmos o nascimento do menino Jesus. Para trocarmos presentes. Para comungarmos o amor e reforçar os laços que unem a todos nós. Família. Essa é a grande base da nossa vida e da nossa sociedade”.

Durante o ato público do Papa Notas, a diretoria da Associação dos Colorados de Guaporé (ACG) efetuou a doação de R$ 2,4 mil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer em reconhecimento ao trabalho desempenhado em prol das pessoas portadoras de câncer. O valor foi arrecadado durante leilão de uma camiseta oficial do Internacional na festa colorada no município.

Após, os ganhadores, aos poucos, contando do décimo prêmio até o conhecimento dos premiados com os dois automóveis (Fiat/Palio) foram sorteados. Mais de 275 mil cautelas estavam concorrendo nesta segunda edição do Papa Notas de 2015.
“O simples ato de pedir a notinha traz um grande benefício para cidade. Ele ajuda Guaporé a controlar melhor a arrecadação e evita a evasão fiscal. O resultado disso são mais recursos para investirmos no município, em educação, saúde, habitação... Ou seja: quem ganha somos todos nós”, salientou o Prefeito Mazutti.

Para 2016, o Programa Educação Fiscal – Papa Notas – está garantido e a expectativa é de novo sucesso na participação da comunidade.

Confira os sortudos:
10º prêmio – microondas 20 litros - Renato Basso
9º prêmio - smartphone - Lucas Buttembender
8º prêmio – bicicleta aro 26 - Luciano Rostirolla
7º prêmio – televisor 32” LED - Luis Felipe dos Santos
6º prêmio – climatizador 9.000 btus - Daniel Cattivelli
5º prêmio – máquina de lavar roupas - Juvenir Ecco
4º prêmio – secadora de roupas - Joceli Centena Maier
3º prêmio – notebook - Protegendo Animais Ponto Com (PAC)
2º prêmio – refrigerador de 263 litros - Plínio Zanetti
1º prêmio – televisor 42” - Julio Celis A. da Silva