27/10/2015
Veículos reforçam a frota do Parque de Máquinas
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Veículos reforçam a frota do Parque de Máquinas

O Parque de Máquinas de Guaporé, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Viação, recebeu na quinta-feira, dia 22 de outubro, dois novos veículos para o reforço das atividades em benefício a comunidade. Ao valor de R$ 231 mil, o Poder Público adquiriu dois caminhões/caminhonete, um com caçamba basculante e outro com tampa baixa, ambos zero quilômetro.
Os dois veículos são da marca Foton. O primeiro é uma caminhonete nova, 0km, motor diesel, turbo e intercooler de, no mínimo 2800 cilindradas, ano/modelo 2014/2015, com caçamba metálica de tampas baixas. A outra aquisição do Poder Executivo possui as mesmas características, porém, o que diferencia é a caçamba basculante, que possibilita o descarregamento mais rápido do material (brita, areia, terra, entre outros). O peso bruto de cada caminhonete é de 5,5 mil quilos.
O investimento para a compra dos veículos saiu dos cofres da Prefeitura. As duas caminhonetes têm garantia de dois anos, sem limite de quilometragem e contam com todos os equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: