15/10/2015
Defesa Civil auxilia moradores de residências destelhadas
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Defesa Civil auxilia moradores de residências destelhadas

As fortes rajadas de vento a chuva, inclusive em alguns momentos de granizo, trouxeram um misto de preocupação e desespero para algumas famílias de Guaporé. Em três bairros da cidade, Vila Verde 1, Santo André e São Cristóvão, colaboradores/voluntários da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, auxiliaram na manhã desta quinta-feira, dia 15, famílias que tiveram seus imóveis danificados pela força do vento. Segundo o coordenador Rafael Pissetti, três residências com telhas arrancadas foram cobertas com lonas.
Uma delas foi a de numeral 1.200, na Rua Airton Tomasetto, Bairro São Cristóvão. Sete telhas de amianto, as famosas telhas de Brasilit (marca), foram destruídas e a água da chuva invadiu alguns cômodos. No alto da casa, de dois andares, voluntários da Defesa Civil se arriscavam para a colocação da lona. Em outros dois endereços, na Vila Verde 1 e no Santo André, outras equipes davam suporte às famílias que também sofreram com o destelhamento.
Famílias que necessitarem dos trabalhos da Defesa Civil devem contatar o telefone (54) 9922.2890.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: