LICITAÇÕES Voltar
15/03/2017 - Inexigibilidade - N.43
Inexigibilidade - 43/2017
PAGAMENTO DE TAXA CREA - ART (ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA) DE PROJETO, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO - SERVIÇOS COMPLEMENTARES DA OBRA DE CONCLUSÃO DA QUADRA DE ESPORTES COBERTA COM ESPAÇO MULTIUSO, NA RUA ANTÔNIO SILVESTRE SPILLER, ESQUINA COM A RUA EUCLIDES DA CUNHA, NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA PAZ - PROMORAR, NO MUNICÍPIO DE GUAPORÉ/RS, COM ÁREA DE 1.181,10M2, DE ACORDO COM PROJETO, MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO DE CUSTO E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO, COM RECURSOS DO MINISTÉRIO DAS CIDADES/CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CONFORME TERMO DE COMPROMISSO N°. 0352349-35/2011, PROCESSO N°. 23150352349-35/2011, NO ÂMBITO DO PROGRAMA FNHIS-URBANIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE ASSENTAMENTOS PRECÁRIOS-PAC E RECURSOS DA CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO.
ARQUIVOS DISPONÍVEIS:

Filtrar: ATA - AUTORIZAÇÃO - CONTRATO - TERMO - TODOS