LICITAÇÕES - Tomada de Preço
*Para visualizar a lista de arquivos de cada licitação, selecione o ano e depois clique na licitação desejada.
Selecione o ano:
12/04/2018
TOMADA DE PREÇO N° 03/2018
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA POR EMPREITADA GLOBAL (MÃO DE OBRA E MATERIAL) PARA CERCAMENTO DO ESF PROMORAR.
08/03/2018
TOMADA DE PREÇO N° 02/2018
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA POR EMPREITADA GLOBAL (MÃO DE OBRA E MATERIAL) PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E INFORMAÇÕES TURÍSTICAS (2ª ETAPA), LOCALIZADO NA RUA DA HÍPICA, S/N (RUA ELIAS SCALCO S/N) – BAIRRO PLANALTO/GUAPORÉ/RS, COM ÁREA DE 749,65M².
08/03/2018
TOMADA DE PREÇO N° 01/2018
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO.