SECRETARIAS - Secretaria da Administração

Telefone Compras: (54)3443-5778
Telefone Jurídico: (54)3443-6370
Endereço: Avenida Silvio Sanson nº1135, Bairro Centro

A Secretaria Municipal da Administração integra a organização da Prefeitura Municipal de Guaporé tem como principal missão organizar e legalizar.

Desempenha serviços burocráticos, de extrema relevância para o atendimento dos princípios constitucionais de impessoabilidade, legalidade, economicidade e transparência, contando em sua equipe com profissionais capacitados e responsáveis para com o Executivo Municipal e a comunidade guaporense, através de um atendimento cordial e eficiente.

É responsável pela organização, elaboração e legalização de todos os atos do Poder Público Municipal, através de diversos setores:
• Setor de Expediente, que tem como missão o recebimento e elaboração de toda a correspondência do Gabinete do Prefeito, organização dos projetos de lei e envio à Câmara de Vereadores, emissão de atos normativos como decretos, portarias, ordens de serviço, editais e outros documentos pertinentes.
• Recursos Humanos: responsável pela nomeação e contratação de Servidores Públicos Municipais, emissão de folhas de pagamento, controle dos registros funcionais e todos os demais serviços relativos à previdência dos Servidores e respectivas contribuições.
• Setor de Compras: tem como atribuição centralizar e oficializar dentro dos preceitos legais e para os setores competentes a aquisição dos materiais e equipamentos necessários para os serviços de todas as Secretarias Municipais.
• Setor de Licitações: encarregado da elaboração e controle dos processos licitatórios nas mais diversas modalidades de concorrência pública, carta-convite, pregão presencial, pregão eletrônico, tomada de preços, visando sempre a economicidade do dinheiro público, bem como da transparência dos respetivos processos, tanto para contratação para prestação de serviços para o Município, realização de obras públicas, como na aquisição de materiais e equipamentos para toda a Administração Municipal.
• Setor de Patrimônio: responsável pelo registro de todos os bens do Município, sejam móveis ou imóveis, indispensável para o controle do patrimônio público municipal.
• Setor de Informática: encarregado do controle e orientação sobre toda a rede de informática da Prefeitura Municipal de Guaporé, em todas as Secretarias.
• Setor de Telefonia: que através de central telefônica presta serviços de informações e contatos telefônicos dos diversos setores do Poder Público Municipal com a população e demais necessidades do serviço público municipal.
• Setor de Limpeza: tem como responsabilidade executar os serviços de limpeza dos mais diversos setores de atendimento do serviço público municipal no prédio da Prefeitura Municipal de Guaporé.

Dentro das atribuições da Secretaria Municipal da Administração destaca-se a responsabilidade com a qualificação e valorização dos Servidores Públicos Municipais, primando pela ética, responsabilidade e o cumprimento das obrigações legais do Poder Público Municipal.

Notícias:

Páginas: Anterior  1  2  3  4