Município de Guaporé

FUNDOPREVI
*Para visualizar os arquivos é necessário que você tenha o Adobe Reader instalado, caso você não possua, clique aqui.
Pesquisar: OUVIDORIA: Clique aqui e entre em contato!
(No rodapé da página encontram-se formulário e dados de contato)
2015 - Publicacoes Oficiais
01/07/2015
Nota técnica 2889/2015 - Cálculo Atuarial 2015
O Cálculo Atuarial é o estudo técnico desenvolvido com base nas características biométricas, demográficas e econômicas da população analisada, cujo objetivo principal é estabelecer de forma suficiente e adequada os recursos necessários para a garantia dos pagamentos dos benefícios previstos pelo plano previdenciário. Os resultados, neste Cálculo Atuarial, foram obtidos tendo por base os dados dos servidores vinculados ao FUNDOPREVI, tais como: remuneração, data de admissão no serviço público, data de nascimento dos mesmos e de seus dependentes, tempo de serviço passado anterior à nomeação. Estas informações foram fornecidas pelo Município de GUAPORÉ e estão posicionadas em Dezembro/14.

OUVIDORIA - FUNDOPREVI
Nome*: Obrigatorio